JNation, A PRIMEIRA CONFERÊNCIA JAVA EM PORTUGAL

No dia 19 de Junho, Coimbra acolhe a JNATION, uma conferência tecnológica internacional dedicada à linguagem de programação JAVA e tecnologias associadas. A iniciativa é uma organização do colectivo Coimbra JUG, em parceria com a associação alphaCoimbra, e vai decorrer no Convento de São Francisco.
A realização da JNation resulta do dinamismo e interesse que a comunidade de JAVA local tem demonstrado durante as actividades do Coimbra JUG (Java User Group), um grupo com mais de 400 utilizadores que tem promovido palestras onde oradores convidados apresentam as últimas novidades, experiências profissionais e as melhores práticas da indústria de software.

É uma oportunidade ímpar para estudantes, professores, programadores e empresas contactarem com alguns dos mais relevantes oradores internacionais do ramo, ter acesso aos últimos desenvolvimentos e às tendências para o futuro desta área da engenharia de software. Para o efeito, estão já garantidas as presenças de vários oradores de empresas de topo: Ray Tsang da Google; Vinicius Senger da Amazon Web Services, David Delabassée da Oracle, Nicolas Frankel da SAP, e Juergen Hoeller, co-fundador e líder de projecto da Spring Framework; entre muitos outros.

Destaca-se ainda o preço especial para estudantes (30€) e preços reduzidos nos restantes bilhetes até ao final de Abril. Todas as informações no site oficial do evento, jnation.pt.

Deixe uma resposta