ITGROW – COIMBRA

Anúncio de vagas de emprego em Coimbra: JAVA, .net, Base de Dados, Qualidade de Software

Caro aluno da UBI,

Esperamos que a época de exames tenha sido um sucesso e que possas finalmente descansar e renovar energias.

Este ano decidimos fazer coincidir um momento de entrada de novos colaboradores nas nossas equipas com a conclusão do ano lectivo.

Acreditamos que tenhas agora mais disponibilidade mental para participares nas nossas acções de recrutamento e selecção.

Temos algumas vagas disponíveis para vários projectos, com tecnologias diversas em várias áreas de negócio pelo que iremos efectuar uma acção de recrutamento na semana de 23 a 27 de Julho, em data a definir.

A iTGrow (uma iniciativa do BPI e Critical Sofware) tem agora abertas várias vagas de emprego para reforçar a sua equipa com elementos que integrarão a empresa de 30 de Julho a 4 de Setembro.

O local de trabalho será Coimbra, sendo que alguns dos projectos permitem uma transferência para a Maia/Porto após 6 meses de ingresso (em caso de interesse do colaborador).

Os candidatos a seleccionar integrarão projectos de engenharia de Software da Critical Software e do BPI para várias áreas de negócio, como sejam: banca, saúde, telecomunicações, governo, etc.

Neste momento, há vagas nas seguintes tecnologias/ domínios: .net, java, base de dados, qualidade de software.

Procuramos recém -diplomados entusiastas pela tecnologia com conhecimentos num dos domínios mencionadas no ponto anterior.

Competências valorizadas: Excelentes competências ao nível da organização (método e orientação ao detalhe), iniciativa e autonomia na procura de soluções. Facilidade de comunicação e trabalho em equipa.

Formações preferenciais: Eng. informática, Eng. electrotécnica, matemática, física, eng. aeroespacial etc.

Podes candidatar-te no site até 22 de Julho de 2012.

Para saberes mais, consulta o vídeo institucional da iTGrow.

Para mais informações:

Podes contactar-nos por e-mail para jobs@itgrow.pt. Seremos céleres no esclarecimento de todas as questões que possas ter.

Propomos ainda que contactes informalmente algum dos colaboradores da iTGrow que provavelmente conheces uma vez que a equipa é jovem e o “mundo é pequeno”.

Esperamos por ti!

Deixe uma resposta